Rua Estado de Santa Catarina, 41 - Salto - SP 11 4456-9603 11 4456-9604

A solução para o abastecimento de água da sua empresa não precisa custar caro

Conheça nossas

Gostou? compartilhe!

A solução para o abastecimento de água da sua empresa não precisa custar caro

Você sabia que é possível reduzir em até 50% os gastos com fornecimento de água de seu estabelecimento comercial ou industrial?

Isso mesmo.

Nós, da CEA do Brasil, sabemos que um dos principais problemas de quem necessita de grandes volumes de água potável é o alto custo deste serviço na rede pública de distribuição. Por isso, oferecemos uma alternativa com custos menores, sempre formatada para atender às necessidades do cliente.

Mas, para que possamos explicar como esse sistema funciona, é preciso, antes de qualquer coisa, falarmos sobre o modelo de contrato que operamos: o BOT (Build, Operate and Transfer), que vem se tornando, cada dia mais, uma excelente opção para investimentos em atividades que fogem ao core business das empresas.

O que isso significa na prática?

No nosso caso específico, isso significa que assumimos a responsabilidade de conceber, projetar e construir o poço artesiano e a estação de tratamento de água para o abastecimento da sua empresa, incluindo os custos e investimentos que serão necessários para que o sistema funcione. Com isso, todos os riscos envolvidos no processo são nossos.

Quando tudo estiver pronto, com o sistema efetivamente funcionando e já regularizado pelos órgãos competentes, nós o operamos por um período predeterminado em contrato e depois o transferimos em sua totalidade para você.

Vale destacar que o fato de ficarmos responsáveis pela operação da estação de tratamento por um tempo, reforça nosso compromisso com a eficácia e otimização do sistema. Como garantimos uma economia mínima de 40% no valor pago pelo fornecimento de água, precisamos adotar soluções tecnológicas eficientes, com alto rigor na escolha da qualidade dos equipamentos para que eles atendam aos padrões estabelecidos pela legislação e ainda sejam capazes de reduzir os custos com manutenção e operação.

No setor público, os contratos BOT já são bastante utilizados, através das conhecidas PPP (Parceria Público-Privada). Essa modalidade, amparada por Lei Federal, permite que a empresa contratada fique responsável pelo desenvolvimento de um projeto, seu financiamento e operação, enquanto o Estado, em contrapartida, paga de acordo com o desempenho do serviço prestado. Uma vez vencido o contrato, tudo o que foi construído é do governo.

E é exatamente isso que propomos para você!

Água de qualidade para o seu estabelecimento, a um preço bem mais baixo do que o cobrado pela rede pública, livre dos aumentos abusivos e dos racionamentos, com eficácia garantida e o melhor: investimento zero para a sua empresa.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre o assunto.



Gostou? compartilhe!